2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Times de Dominó recebem uniformes doados pela prefeitura na abertura de campeonato

Fonte: Secom
31/07/2022 às 13h27

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura Municipal de Estância, por meio da Secretaria da Juventude e Desporto (Sejude), fez a entrega de fardamentos aos times de dominó que integram o Campeonato de Dominó, organizado pela Liga Estanciana de Dominó, evento que se deu na manhã deste domingo (31), na Quadra Poliesportiva da Praça da Juventude, no tradicional Bairro Santa Cruz.

O ato foi prestigiado pelo prefeito Gilson Andrade que falou aos presentes: “Aqui é a prova de que mais uma vez reafirmamos o compromisso da nossa gestão com as diversas modalidades esportivas, bem como não podíamos deixar de fora essa modalidade que os senhores tanto gostam. Assumimos o compromisso de darmos continuidade a esse trabalho que os senhores realizam há anos de maneira assídua; os senhores se envolvem, envolvem as suas famílias que participam efetivamente. Percebendo todo este envolvimento, estamos fazendo também a doação dos uniformes das equipes participantes”, acentuou o prefeito.

O supracitado evento foi iniciado em maio durante as comemorações do Aniversário da Cidade, com o torneio início, sendo agora sequenciado com o campeonato que se inicia nesta data, com a semifinal em 06 de novembro e a final em 13 de novembro do ano vigente.

“Aqui assumo o meu compromisso com os senhores. Sei, Sr. Raimundo (Presidente da Liga), que o trabalho dos senhores é verdadeiro, é de muita seriedade, merecedor de apoio. Parabenizo a todos os que formam os times, a todos que compõem a Liga, a todos da Sejude, em nome do secretário interino, Manoel Messias; em nome da ex-secretária Gabriela que dialogou com os senhores quando das tratativas para a realização deste campeonato. Sem os senhores isso aqui não seria possível, não teríamos a movimentação aqui nas instalações da Praça da Juventude numa manhã de domingo. Parabenizo a todos!”, finalizou o prefeito Gilson Andrade.  

O presidente do Time Santa Cruz, Marcos Carioca, fez uso da palavra e agradeceu o apoio recebido através da prefeitura, também agradeceu o compromisso do prefeito municipal em manter aceso o apoio todas às vezes que a Liga de Dominó promove evento dessa natureza. 

“Estância é o único município em Sergipe a realizar campeonato e torneio de dominó. Então, isso é uma honra para nós estancianos. A gente deve tudo isso ao prefeito e a sua equipe de desporto”, afirmou o santacruzense, Carioca.

Segundo o presidente da Liga Estanciana de Dominó, Sr. Raimundo, há mais de 40 anos o campeonato é realizado. “Nunca deixamos de realizar esse campeonato, exceto em 2020 por conta da pandemia da covid-19; mas, realizamos no ano passado e agora este ano. Agradecemos ao prefeito doutor Gilson Andrade que sempre nos prestigiou, a colaboração da prefeitura na sua gestão sempre foi nota dez. Hoje estamos fazendo a entrega dos uniformes e a gente compartilha dessa alegria junto aos demais”, sublinhou.

O apoio da prefeitura tem sido irrestrito quanto aos eventos do desporto. Nessa edição do campeonato de dominó o Município patrocina cinco jogos de fardamentos para os times – União da Barra, São Jorge, Chapecoense, Santa Cruz, Nova Geração -, bem como troféus, medalhas e prêmio em dinheiro no valor de R$3.000,00.

RESULTADO DO JOGO

Santa Cruz - 05

Nova Geração - 01

Chapecoense - 04

União da Barra - 04

São Jorge - Folgou.

 

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação