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Secretaria da Assistência Social realiza parceria com a Defensoria Pública da União
A Prefeitura de Estância, através da Secretaria da Assistência Social, em parceria com a Defensoria Pública da União, oferece oportunidade para quem teve o auxílio emergencial federal negado em 2020 ou em 2021.
Para agendar um horário é necessário ir até a Secretaria da Assistência Social a partir desta segunda, 27, das 7h às 13h, de segunda a sexta.
Os atendimentos acontecerão de 04 a 10 de outubro na sede da secretaria, das 09 às 14h. Com relação à documentação, a secretária Danielle Muhlert informa que os munícipes devem levar tudo que possa comprovar o direito de receber o auxílio do Governo Federal. Danielle explica: "Por exemplo: Se o sistema diz que o cidadão tem vínculo de emprego com alguma empresa, ele precisa levar uma declaração da empresa informando quando o vínculo foi encerrado."
Documentos necessários:
- RG
- CPF
- Comprovante de Residência
- Carteira de Trabalho
- Comprovação que não possui vínculos empregatícios