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Prefeitura Municipal de
Estância

Secretaria da Assistência Social realiza parceria com a Defensoria Pública da União

Fonte: SECOM Estância
25/09/2021 às 13h18

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A Prefeitura de Estância, através da Secretaria da Assistência Social, em parceria com a Defensoria Pública da União, oferece oportunidade para quem teve o auxílio emergencial federal negado em 2020 ou em 2021.

Para agendar um horário é necessário ir até a Secretaria da Assistência Social a partir desta segunda, 27, das 7h às 13h, de segunda a sexta.

Os atendimentos acontecerão de 04 a 10 de outubro na sede da secretaria, das 09 às 14h. Com relação à documentação, a secretária Danielle Muhlert informa que os munícipes devem levar tudo que possa comprovar o direito de receber o auxílio do Governo Federal. Danielle explica: "Por exemplo: Se o sistema diz que o cidadão tem vínculo de emprego com alguma empresa, ele precisa levar uma declaração da empresa informando quando o vínculo foi encerrado."

Documentos necessários:

- RG

- CPF

- Comprovante de Residência

- Carteira de Trabalho

- Comprovação que não possui vínculos empregatícios

 


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