2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

GME atende denúncia em que indivíduo causava perturbação em via pública

Fonte: Secom Estância
05/08/2020 às 16h30

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Com as atribuições voltadas à preservação do patrimônio público, contribuindo com a manutenção da segurança no município, bem como a salvaguarda da vida, a Guarda Municipal de Estância (GME) é uma instituição de proteção que vem efetivamente colaborando com a implantação da cultura de paz no município.

Atendendo de maneira ininterrupta à população estanciana que contacte via telefone no 153 para os diversos tipos de emergências, denúncias, pedidos de ajudas e informações, ontem, terça-feira (4), a GME foi acionada para constatar uma denúncia na qual um homem estaria descontrolado em via pública, ameaçando populares e causando danos materiais.

Imediatamente uma guarnição foi deslocada para o endereço indicado, e chegando ao local verificou que tratava-se de um rapaz que estava agitado e apresentava características de transtornos mentais. Diante da situação apresentada, agentes da GME contiveram o rapaz imobilizado-o, e acionaram o SAMU para que fossem tomadas as providências pertinentes ao caso.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação