2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Secretaria de Educação e Controle Interno discutem ações para tornar processos administrativos mais transparentes e coesos

08/02/2021 às 21h43

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Com o objetivo de unificar as tratativas administrativas e evitar eventuais problemas de conduta do serviço burocrático da Secretaria Municipal de Educação de Estância, foi realizada na manhã desta segunda-feira, 8, uma reunião entre representantes da SEME, Controle Interno, CAT e a empresa Três Tecnos, empresa que dá suporte técnico nos sistemas utilizados pela secretaria.

“Como estamos iniciando uma gestão, fiz questão de chamar a CAT, a empresa Três Tecnos e os nossos técnicos para que a gente ajuste os nossos sistemas de informações, sistemas estes que permitem uma maior clareza das informações entre os nossos órgãos, a exemplo do almoxarifado, e através deste suporte técnico possamos agir sempre de maneira correta em todos os procedimentos do rito administrativo”, disse Aurenitha Morgana, Secretária Municipal da Educação.

Carlos Silva, servidor público lotado na SEME destacou a importância da reunião para os trabalhadores que lidam diariamente com o serviço burocrático. “Esse tipo de encontro é importante para nos qualificar tecnicamente e resolver as pendências que existem dentro da secretaria”, afirmou.

Ana Carla, Secretária do Controle Interno, também enfatizou a importância do encontro e a troca de experiências com a SEME. “A reunião foi importante para que pudéssemos tratar de rotinas administrativas e procedimentos que deverão ser adotados no início da gestão entre o administrativo, almoxarifado e o setor financeiro para que a gente não tenha nenhum problema futuro”, pontuou.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação