2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Guarda Municipal de Estância recupera telefones roubados e contribui com a segurança dos estancianos

Fonte: Secom - Prefeitura de Estância
08/07/2020 às 21h49

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Dentro da filosofia "GPS - Guardar, proteger e servir", a Guarda Municipal de Estância realizou na noite da última terça-feira, 7, a condução de 2 elementos para a DERPOL do município, recuperando 3 aparelhos roubados e apreendendo uma motocicleta e um simulacro de arma de fogo. O fato foi registrado nas imediações da Praça Orlando Gomes, local onde diariamente equipes da GME realizam rondas para garantir a preservação do patrimônio recém inaugurado, bem como, a integridade dos munícipes que por lá transitam.

"Nós estávamos fazendo o patrulhamento na região da Praça quando nos deparamos com uma perseguição a uma dupla que havia acabado de roubar um aparelho celular. Na fuga, a dupla, que estava em uma motocicleta Pop de coe branca, acabou colidindo a motocicleta, sendo linchada por populares que se encontravam no local. De imediato, nossa equipe evitou que a população continuasse agredindo os jovens, dando ordem de prisão para eles e tomando as medidas cabíveis necessárias", destacou o GM Wanderson, que participou da ocorrência.

"Gostaria de parabenizar a Guarda Municipal pela rápida ação que evitou que o pior pudesse acontecer", destacou Maria Aparecida.

Após a ocorrência a GME encaminhou um dos jovens para o HRE e posteriormente para a delegacia regional. O segundo cidadão recebeu atendimento médico no local do acidente e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe, HUSE.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação