2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeito Gilson Andrade enaltece o programa BEM durante abertura das comemorações aos 173 anos de Estância

Fonte: Secom PME
04/05/2021 às 13h02

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Numa solenidade com poucas pessoas, por conta do distanciamento social, o prefeito Gilson Andrade fez um discurso emblemático, em frente ao Paço Municipal, no qual listou as oportunidades que Estância lhe proporcionou como vice-prefeito em 2004, deputado estadual em 2010, reconduzido à Alese em 2014, eleito prefeito em 2016 e reeleito prefeito em 2020. “Sou muito grato a esta cidade e a melhor forma de demonstrar minha gratidão é trabalhando para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos nossos munícipes; hoje, como prefeito, a gestão está presente com ações diversas em todos os bairros, povoados, colônia, litoral”, realçou.

Ainda no discurso, destacou a importância do programa de transferência de renda, BEM – Benefício Emergencial Municipal que irá pagar três parcelas de R$200,00 às pessoas que tiveram as atividades laborais afetadas pela Covid-19. “Um programa jamais visto neste município, um milhão de reais, dedicado exatamente para atender aqueles, que muitas das vezes, não têm o que comer em casa. É exatamente com esse sentimento que nós estamos atendendo a esse segmento da nossa sociedade”, enfatizou.

Por fim reiterou mais uma vez o seu compromisso com a cidade de Estância. “Com fé em Deus nós iremos lutar para que Estância se fortaleça cada vez mais nos cenários políticos municipal e estadual, para isso precisamos do apoio de cada estanciano. Nosso compromisso com esta cidade continua o mesmo desde o início da nosso primeiro mandato. Esta é a forma de dizer: Estância te amo à bessa”, finalizou.

O ato solene aconteceu na entrada do Paço Municipal onde houve o hasteamento de bandeiras seguido do Hino Nacional. Após discurso do prefeito, foi entoado o Hino da Cidade, por fim, todos seguiram para a Catedral onde assistiram à missa em ação de graças.

Marcaram presença: o vice-prefeito André Graça; o presidente da Câmara, Misael Dantas; o vereador líder do prefeito, Cristóvão Freire; os vereadores Kaíque Freire, Jorginho da Praia, Alinete Soares, Zé da Paz e também secretários municipais.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação