2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

SMTT de Estância empossa novos agentes de trânsito

08/02/2021 às 12h33

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Dois agentes de trânsito tomaram posse hoje, 8, durante solenidade realizada no Salão Nobre da Prefeitura de Estância. O termo de posse foi assinado pelo prefeito Gilson Andrade (PSD), e pelo superintendente da autarquia Municipal de Trânsito de (SMTT), Manoel Messias, e pelos dois novos servidores.

Ao fazer o uso da palavra, o Prefeito Gilson Andrade enfatizou que desde 2017 já foram convocados 14 agentes de trânsito. "Nos últimos anos o município de Estância teve um crescimento significativo na sua frota de veículos. Isso requer ainda mais empenho e dedicação para poder organizar o trânsito, em especial pela geografia e característica das ruas de Estância. Por esse motivo, nós zeramos a lista dos aprovados para vaga de Agente de Trânsito, e convocamos os 14 aprovados. Por fim, quero desejar boas-vindas aos novos servidores e que possam exercer suas funções da melhor maneira possível, com ética e zelo no trato público", ressaltou o Prefeito Gilson Andrade.

O Superintendente da SMTT, Manoel Messias, destacou o compromisso do município para com os servidores. "Vocês estão sendo convocados para tomar posse, enquanto servidores públicos, em uma gestão que tem respeito e compromisso para com os servidores. Aqui, nós realizamos um importante trabalho educativo e

de prevenção de acidentes. E a chegada de vocês serve para reforçar esse equipe. Mas antes de atuarem em campo, os novos agentes receberão capacitação para que possam desempenhar suas atividades da melhor forma", pontuou Manoel Messias.

O recém-empossado, Adison Santos Leite, disse que vem para somar e expressa sua satisfação de ser nomeado servidor público de Estância. "Hoje estou iniciando uma nova etapa, e fico muito feliz de poder ingressar no setor público. Minha expectativa é poder ajudar no que for possível dentro das minhas funções como agente de trânsito", disse.

Em virtude das restrições de novas nomeações impostas em função do Decreto Federal, o Prefeito Gilson Andrade, através da Secretaria Municipal da Administração, suspendeu a validade do concurso enquanto durar a pandemia. A atitude possibilita que os demais aprovados, em outras áreas do concurso público, possam receber uma convocação posteriormente.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação