2180

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Estância

Vacinação em Estância é ampliada para idosos acima de 65 anos

07/04/2021 às 07h02

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O município de Estância continua avançando na imunização da população idosa. E nesta terça-feira, 6, iniciou a imunização para os idosos de 65 anos ou mais contra a Covid-19. A imunização ocorre das 8 às 16 horas em 5 pontos fixos distribuídos estrategicamente pela cidade:

✅ Escola Laura Costa (Cidade Nova);

✅ Escola Dom Coutinho (Bairro Alagoas);

✅ Escola Júlio Leite (Centro);

✅ Escola Maria Isabel (São Jorge);

✅ Unidade de Saúde do Bairro Alecrim.

Para se vacinar, é preciso comparecer até um dos locais vacinação munidos com o RG, Cartão SUS e cartão de vacinação.

Os idosos que estão inseridos no público-alvo acamados e com mobilidade reduzida devem informar ao seu Agente de Saúde ou ligar para Ouvidoria da Saúde através do número 9'9600-1214, e passar as informações para receberem a vacina em casa.

Balanço

Desde o início da vacinação o município de Estância, por meio do setor de Imunização da Secretaria Municipal da Saúde, já imunizou cerca de 6.500 estancianos com a primeira dose. Mas para que estejam totalmente protegidos é necessário tomar a segunda dose, manter o distanciamento social, lavar as mãos e usar a máscara.


Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação