2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Codise vem a Estância e vistoria áreas do Distrito Industrial

Fonte: Secom
13/09/2022 às 13h27

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Equipe Técnica da Codise foi recepcionada, na manhã de hoje (13/9), pelo prefeito em exercício, André Graça, quando na oportunidade atendeu um pleito do prefeito em exercício, apresentado na semana anterior na Capital.

“Estamos vindo aqui a pedido do prefeito André Graça para fazer um estudo técnico visando à revitalização das vias de circulação do Distrito Industrial, que estão bastante deterioradas e precisam de uma recuperação. Estamos elaborando um relatório técnico para em seguida serem viabilizadas as providências”, disse Luiz Mário (Diretor de Novos Negócios da Codise).

O encontro contou com a presença do Presidente da Associação das Empresas das Indústrias de Estância. “Estamos aqui com o objetivo de fortalecer o interesse das empresas que pedem melhoria na estrutura do Distrito”, revelou Paulo Roberto.  

Ainda na agenda dessa visita, prefeito e equipe visitaram a Fábrica Tropifruits (sucos cítricos), foram recepcionados pelo administrador-geral da empresa, Diorane: “Viemos discutir, junto ao pessoal da Codise, a via de acesso às áreas dos fundos da empresa, áreas novas adquiridas, é preciso viabilizar novas vias de acesso para possibilitar a fluidez dos veículos porque houve um incremento na produção da empresa e na região”, acentuou.

 “Estamos contentes pelo fato de a Codise nos atender, vir fazer o estudo técnico, ver in loco, bem como conversar com empresários. Nós agradecemos ao presidente da Codise, ao governo do Estado. O nosso maior anseio é que as empresas sejam atendidas, com isto, viabilizar a oferta de empregos para os nossos munícipes”, grifou André Graça, prefeito em exercício.

Marcaram presença: secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Thiago Menezes e o adjunto, Pedro Benjamin; secretário adjunto da Comunicação, Genílson Máximo; Ricardo Ramos (assistente técnico de engenharia da Codise).

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação