2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Copa de Futebol da Zona Rural chega ao fim em um dia de festa para as comunidades rurais

Fonte: SECOM Estância
13/12/2021 às 09h58

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


As comunidades rurais de Estância se confraternizaram em uma grande festa esportiva realizada pela Prefeitura de Estância na manhã do último domingo,12.  As famílias lotaram o campo da Colônia Rio Fundo III, o comércio local se movimentou  e a torcida da casa vibrou com o bicampeonato do Juventude Nova Geração I que apesar de ter feito um  jogo muito disputado contra o Sergipinho da Colônia Fonte Nova, conseguiu 2 gols nos minutos finais da partida, levando o título e conquistando a premiação de troféu, medalhas e R$ 2.000,00 que foram disponibilizado para o grande campeão.

"A competição foi maravilhosa, foram 15 equipes participantes que movimentaram toda a zona rural, levando alegria, empolgação, movimentando o comércio e promovendo uma interação entre as comunidades, por isso, finalizamos esta copa muito feliz em ver a participação de todos em mais uma grande festa esportiva", destacou Gabriela Meneses, Secretária da Juventude e Desporto de Estância.

O Vereador Cristóvão Freire, que por muitos anos realizou competições esportivas na zona rural, parabenizou a iniciativa da PME e destacou o empenho da secretária Gabriela em levar o esporte para todos os cantos da cidade.

"Eu fico feliz em ver a administração dando uma atenção especial para o esporte da zona rural, isso me deixa muito gratificado em ver o prefeito Gilson Andrade ter esta visão de movimentar as colônias e povoados proporcionando a população momentos de descontração e lazer. Parabéns a todos os envolvidos, em especial à Secretária Gabriela por seu olhar especial para o esporte amador na zona rural", disse.

Naldo, presidente do Juventude Nova Geração I, destacou que apesar da sua equipe ter participado  apenas 4 edições da competição, o Clube já conquistou uma terceira colocação e agora sagra-se o bicampeão da copa. Naldo agradeceu a prefeitura pelo incentivo e reconheceu o trabalho democrático que a Secretaria da Juventude e Desporto tem realizado.

A Copa de Futebol da Zona Rural reuniu 15 equipes que durante 3 meses disputaram emocionantes partidas na busca pelo título desta competição que somou  R$ 3.500.00 em premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas. As 4 melhores equipes receberam premiações em dinheiro. Os atletas destaques também foram premiados com medalhas.

Confira o ResultadoFinal:

1º: Juventude Nova Geração I

2°: Sergipinho da Fonte Nova

3º: Boca Jr. do Araçás

4°: Nova Estância

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação