2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Estância distribui kits de EPI's para profissionais do SUAS

04/06/2020 às 10h34

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Ao todo serão 800 kits entregues às profissionais que estão na linha de frente contra o Covid-19

Visando assegurar a continuidade dos serviços socioassistenciais à população em situação de vulnerabilidade e risco social, a Prefeitura de Estância, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social(SMAS), iniciou nesta quarta-feira, 3, a distribuição de kits de EPI's e de higiene pessoal, para todos os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), que atuam na linha de frente no combate ao Coronavírus.

Os kits que foram entregues contém: luvas, álcool em gel, máscaras, protetor fácil e sabonete líquido. A iniciativa visa assegurar uma maior segurança para esses profissionais que estão na linha de frente.

Os equipamentos de proteção foram entregues aos profissionais que atuam nos CRAS, CREAS, dos Conselhos Tutelares I (Centro) e II (Cidade Nova), Secretaria da Assistência e cozinha comunitária. De acordo com a Secretária da Assistência Social, Danielle Muhlert no dia de hoje foram entregues 100 kits.

"A nossa secretaria é portas abertas para o atendimento à população, por isso adquirimos 150 kits para assegurar a proteção de nossos trabalhadores, como também para população. Além do que já foi entregue hoje, estamos aguardando a chegada de outros EPI's como: aventais, tocas entre outros.", afirmou.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação