2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Medidas preventivas à Covid são reforçadas em reunião com mercardistas

Fonte: Secom Estância
14/12/2020 às 17h45

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na manhã desta segunda-feira, 14, o prefeito Gilson Andrade, esteve reunido no Paço Municipal com mercardistas das maiores redes de supermercados da cidade, a fim de reforçar os cuidados e adoção de medidas sanitárias para o enfrentamento do coronavírus (Covid-19), evitando, assim, que sejam geradas aglomerações nos estabelecimentos com a chegada do final de ano, que é uma época que tende a crescer a movimentação no comércio.

"Estamos atentos em relação à situação do coronavírus em nossa cidade e há um grande esforço no sentido de direcionarmos ações voltadas à prevenção da doença, por isso, tivemos esse diálogo para enfatizar a importância dos cuidados que devem ser adotados com protocolos a serem seguidos por todos os lojistas", explicou o prefeito Gilson Andrade.

Participaram desta reunião o secretário do Desenvolvimento Econômico, Carlos Blinoffi; o coordenador da Vigilância Sanitária, Robert Rezende; empresários e gerentes dos maiores supermercados de Estância (Mega Bombom, Fasouto, Itapreço e GBarbosa).

No decorrer desta semana o prefeito Gilson Andrade se reunirá com proprietários de Casas Lotéricas e Pontos Banese para abordar o mesmo assunto.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação