2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Sejude finaliza Copa Estância de Futsal de Base em grande estilo

Fonte: Secom
11/07/2022 às 10h31

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Impossível não ter visto a imensa alegria contida nos jovens atletas que fizeram parte da Copa Estância de Futsal de Base, que aconteceu de 06 a 10 de julho, na quadra esportiva da Praça da Juventude, no Bairro Santa Cruz, realizada pela Prefeitura.

Na manhã de domingo (10) a Secretaria Municipal da Juventude e Desporto (SEJUDE) realizou a final citada copa da qual participaram um total de 21 equipes, mais de 300 atletas nas modalidades sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, total de 10 escolinhas participantes e mais a Seleção de Umbaúba.

Emoções diversas foram manifestadas pelos jovens atletas, uns pela vitória, outros por não terem conquistado a vitória, entretanto, no espaço da quadra todos demonstraram habilidade, catimba e maestria com a bola.

Aos vencedores foram auferidas medalhas e troféus. O secretário interino da Sejude, Manoel Messias, revelou que a copa proporcionou momentos de alegrias entre os atletas, de inteiração desportivas, de torcida para os pais e mães que acompanharam os jogos.

“Acabaram os nossos festejos juninos e já começamos as nossas atividades na Secretaria da Juventude e Desporto. Agradecemos a cada jogador, a cada equipe das quatro categorias, aos pais e mães que vibraram e torceram. Durante os jogos vibrei com todos, mas, confesso que vibrei ainda mais com os pequenininhos, os sub-11, me surpreenderam. Então, é um momento de alegria para os campeões e vices, bem como parabenizo aqueles que não chegaram a esta final, mas que contribuíram com o sucesso desta copa. Tenham certeza de que iremos continuar fazendo investimentos no desporto e criando oportunidade para que os nossos jovens possam demonstrar seus talentos”, disse o prefeito Gilson Andrade.

O atleta estanciano, Walex, do Bairro Cidade Nova, que joga no MouvauxLille, na França, marcou presença e viu in loco o talento dos futuros atletas.

Resultados

Sub-17:

Umbaúba, Campeão;

Fluminense, Vice-campeão;

Sub-15:

Umbaúba, Campeão;

Fluminense, Vice-campeão;

Sub-13:

Fluminense, Campeão;

Benfica, Vice- campeão;

Sub-11:

Fluminense, Campeão;

Soccer Dreams, Vice-campeão.

Em Estância o apoio aos esportes amadores jamais foi tão presente!

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação