2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Técnicos de Enfermagem aprovados em PSS assinam contratos de trabalho

18/02/2021 às 14h58

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Um primeiro grupo de aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS/003) da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), participou na manhã desta quinta-feira, 18, do ato de assinatura dos contratos de trabalho para prestação de serviço temporário no município de Estância. Os convocados foram recebidos pelo prefeito Gilson Andrade (PSD) e pelo Secretário da Saúde Lourival Júnior. Na oportunidade o gestor municipal deu boas-vindas aos novos servidores. “Sejam todos bem-vindos ao serviço público do município de Estância. Vocês foram selecionados por obterem a maior pontuação no PSS, e desejo que todos possam desenvolver suas atividades da melhor forma possível. Estamos vivendo um período crítico, onde a população precisa ainda mais da ação do poder público. E uma das secretarias mais demandada é justamente a da saúde. Espero que todos possam colaborar dentro das suas atribuições e servir a população da melhor maneira possível.”, frisou o prefeito Gilson Andrade.

“A contratação de vocês visa atender a uma demanda emergencial da secretaria, e todos atuarão de forma transversal, em especial nas atividades relacionadas o combate da pandemia do novo Coronavírus. Tendo em vista que mesmo que os números de novas infecções tenham uma estabilizada, vamos precisar fazer uma força-tarefa para imunizar a população durante o ano inteiro”, afirmou o secretário da Saúde Lourival Júnior.

A vigência do contrato passa a valer a partir da assinatura dos termos de contrato, com prazo de validade de três meses, prorrogáveis por igual período, em caso de necessidade. A atuação deles ocorre de forma imediata após a assinatura do contrato, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Estiveram presente na integração dos novos contratados a Coordenadora da Atenção Básica, Daniele Fahel; a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Jéssica Souza; e a Coordenadora de Imunização, Marielle Franco.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação