2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Estância prepara frota de veículos para o retorno das aulas presenciais

22/05/2021 às 08h53

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Com a proximidade do retorno das aulas presenciais no Estado de Sergipe, haja visto o plano de imunização dos profissionais da educação, a Prefeitura de Estância tem trabalhado para entregar nos próximos dias a frota de veículos da SEME totalmente reformada. São 31 veículos que receberam serviços de manutenção em geral, com colocação de extintores, tacógrafos, pneus, faixas reflexivas, adesivos com orientações de distanciamento e uso de máscaras, reforma dos bancos, colocação de câmeras de ré, serviços mecânicos e elétricos, entre outros.

“A nossa frota está pronta para receber os nossos estudantes. Estamos apenas fazendo alguns ajustes e provavelmente na próxima semana os veículos já passem por uma vistoria junto ao DETRAN para que possamos ter a liberação para este transporte. Hoje, recebemos em nosso gabinete a visita do vereador Flávio Brasil, que esteve à frente do CIRETRAN em Estância e aproveitamos o ensejo para fazermos uma pré-vistoria nos veículos, oportunidade onde pudemos tirar algumas dúvidas acerca dos trâmites burocráticos e das necessidades para a aprovação da vistoria da frota”, disse a secretária Aurenitha Morgana de Souza.

Flávia Bispo, diretora do setor de transporte da SEME, destacou que os serviços foram iniciados há um bom tempo e que os carros estão prontos para passar pela vistoria.

“Nós nos antecipamos e começamos a fazer tudo que tinha que ser feito. Adquirimos extintores e tacógrafos, colocamos os bancos para reformar e fomos fazendo os reparos necessários para que nossa frota estivesse pronta para receber os nossos estudantes. Estamos agora dando os últimos retoques e na próxima semana os veículos passarão por esta vistoria para que possam estar aptos a transportar as nossas crianças, jovens e adultos da rede pública de ensino.

O vereador Flávio Brasil elogiou o trabalho da equipe da SEME e destacou que os veículos estão aptos para serem vistoriados. “Não vejo nenhum problema aqui na aprovação dos carros", disse o parlamentar durante conversa com a secretária da e^ducação e a diretora do setor de transporte da SEME.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação