2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeito Gilson Andrade reassume o comando da gestão municipal

Fonte: Secom PME
20/04/2021 às 14h18

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Após quinze dias afastado reassumiu o cargo de prefeito o médico Gilson Andrade (PSD), período em que foi substituído pelo vice-prefeito e engenheiro agrônomo, André Graça (PP). A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira (20), nas instalações da Procuradoria, no paço municipal. O ato contou com poucas pessoas em respeito às recomendações sanitárias de combate à covid-19.

O prefeito Gilson Andrade foi submetido a uma cirurgia no joelho (lesão de menisco e ligamento) há cerca de 17 dias; após afastamento por quinze dias, retoma as atividades do cargo. “Cada dia foi uma superação, no pós-operatório eu mal mexia a perna e hoje já estou andando, graças a Deus, com muita energia para o trabalho”, disse.

Em seu pronunciamento o prefeito agradeceu aos amigos e amigas que manifestaram carinho por meio de mensagens e orações, bem como valorizou a postura do seu vice: “Quero parabenizar o nosso vice-prefeito André Graça pelo seu brilhante trabalho e comprometimento com a gestão pública, com o povo estanciano. Mostrou lealdade, demonstrou que é de grupo, trouxe o deputado Laércio Oliveira que anunciou recursos para nosso município, reuniu-se com vários segmentos, esteve em Brasília e acompanhou projetos que nós tínhamos protocolado”, acentuou.

O presidente da Câmara, Misael Dantas, classificou como excelente o trabalho do prefeito em exercício no período. “Trilhou certo, homem de fino trato, tocou a gestão com muita capacidade, manteve uma sequência de atos administrativos em anuência com o gestor titular”, enfatizou.

“Foi com imensa alegria que recebi hoje aqui no paço municipal o prefeito Gilson Andrade, já andando bem, já com boa melhora, graças a Deus; está com toda energia para voltar a trabalhar, para fazer o que ele mais gosta que é dar atenção à população”, evidenciou André.

O vice-prefeito agradeceu aos secretários pelo apoio recebido, bem como agradeceu aos estancianos pela oportunidade de estar na condição de gestor público trabalhando para o bem coletivo, por fim, agradeceu a Deus.

Neste período de retorno, o gabinete do prefeito será transferido para a sala da procuradoria, no andar térreo, e já hoje mesmo o prefeito iniciou os trabalhos de atendimento ao público.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação