2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Sala do Empreendedor e o NAT farão plantões aos sábados

Fonte: Secom
18/02/2022 às 10h53

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Preocupado com a conjuntura econômica e social, visando atender microempreendedores e os cidadãos estancianos em geral, o prefeito Gilson Andrade solicitou à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico que adotasse uma inovação de horário de oferta de serviços: Plantões aos sábados, das 07 às 13 horas, da Sala do Empreendedor, localizada na sede da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, na Praça Barão do Rio Branco, 111, centro. E, já nesse próximo sábado(19), a população pode dispor desse expediente.  

A Sala do Empreendedor oferece os serviços de orientação empresarial, formalização e atendimento aos microempreendedores individuais (MEI), além dos serviços de acolhimento, informação e encaminhamentos do NAT (Núcleo de Atendimento ao Trabalhador). A oferta de suporte abrange também acompanhamento e esclarecimentos aos empresários informais e ao público em geral dentro de uma cesta específica de interesses e possibilidades afins.

Com a implantação desse horário de serviço, a Prefeitura de Estância reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento, cria a possibilidade de abertura de portas para o trabalho, a geração de emprego, a informação como valor de ferramenta para a integração e elevação social do ser humano e, assim, vai fazendo crescer o fim essencial do objeto de governança.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação