2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Agentes de Segurança potencializam Operação Litorânea em Estância

Fonte: Secom PME
20/09/2021 às 09h11

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na noite desse sábado (18) foi deflagrada a Operação Litorânea, a qual tem como fito a escalada da fiscalização na região praiana de Estância, sendo desenvolvida por meio da atuação integrada entre a Guarda Municipal (GME) e equipe do Batalhão de Policia Rodoviária Estadual (BPRV); o trabalho potencializa a fiscalização através do patrulhamento preventivo e abordagens a pessoas em atitude suspeita na região praiana e adjacente.

Essa ação teve como escopo dá cumprimento às medidas sanitárias de saúde determinadas nos decretos editados pelo Governo do Estado e Gestão Municipal, especialmente, no que tange ao cumprimento do toque de recolher.

“Essa atuação integrada terá continuidade, haja vista, tem sido de suma importância para minimizar a proliferação da Covid-19”, esclarece o secretário da Defesa Social, Coronel Enílson Aragão.

O Comandante do BPRv, Tenente-Coronel, Deny, reputa de grande importância a ação conjunta, pois, “são  medidas que visam à proteção das pessoas  de riscos e perigos iminentes, bem como  garante à sociedade a ordem na região litorânea”, salienta o militar.

 

 

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação