2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Pagamento dos servidores municipais de Estância inicia na segunda-feira, 25 de Janeiro

23/01/2021 às 09h07

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Estância começa a pagar a folha salarial dos servidores municipais, referente ao mês de Janeiro, na segunda-feira, 25 de Janeiro. Seguindo a política de valorização do funcionalismo, implantada pela gestão do prefeito Gilson Andrade (PSD), os trabalhadores ativos e inativos da gestão municipal recebem as remunerações dentro do mês trabalhado, conforme a gestão vem fazendo desde 2017.

O chefe do Executivo afirmou que o compromisso de pagar em dia e muitas vezes adiantado, como é o caso, é sinônimo de valorização e de respeito com o servidor público municipal. "Desde o primeiro dia da nossa gestão, temos honrado o compromisso com nossos servidores com o pagamento dentro do mês trabalhado, ou de forma antecipada. E temos conseguido cumprir com nossas obrigações mesmo diante da crise que assola o país, e da imprevisibilidade de receitas", enfatizou o prefeito Gilson Andrade.

Além da segurança para os trabalhadores e prestadores de serviço, o pagamento da folha representa um incremento financeiro no comércio local. Fazendo circular o dinheiro e garantindo emprego e renda para população. De acordo com o escalonamento, os salários serão creditados para os efetivos, comissionados e pensionistas nas seguintes datas:

☑️ Dia 25 (Segunda-feira)- Administração Geral, Aposentados e Pensionistas, Assistência Social.

☑️ Dia 26 (Terça-feira) - Secretaria Municipal da Educação.

☑️ Dia 27 (Quarta-feira) - SAAE.

☑️ Dia 28 (Quinta-feira)- SMTT.

☑️ Dia 29 - Secretaria Municipal da Saúde.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação