2180

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Estância

Estância dá posse a doze aprovados em concurso público

Fonte: Secom
28/04/2023 às 13h45

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


“É um orgulho nosso, enquanto prefeito, tê-los e tê-las como servidores públicos municipais. É a dedicação e o compromisso dos nossos servidores e servidoras que fazem Estância receber nota 10 do TCE no quesito transparência. É a primeira vez que isso acontece em Estância. Um feito que engrandece a todos nós. Deixarei o cargo de Prefeito em 31 de dezembro do ano que vem, mas vocês irão ficar. E que vocês fiquem com esse mesmo compromisso de continuar a ajudar àqueles que precisam do olhar da prefeitura. Que sejam bons servidores públicos para que Estância possa se desenvolver cada vez mais, possa crescer, possa continuar sendo exemplo. Vistam a camisa do serviço público para que possam fazer parte de um grupo de servidores que prima pelo progresso e crescimento do nosso município”, externou o prefeito Gilson Andrade.

Foi com essa mensagem que o prefeito de Estância deu posse a doze servidores aprovados no concurso público, objeto do edital de nº 001/2021, ato que se deu no salão nobre do paço municipal, na manhã desta sexta-feira, 28 de abril.

Nesta data foram empossados doze servidores nos cargos: Médico (PSF); Professor de Educação Básica (artes), nível superior; Cirurgião Bucomaxilar, nível superior; Contabilidade, nível superior; Psicologia, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI), nível médio; Técnico em Enfermagem (PSF), nível médio; Técnico de Saúde Bucal; Motorista de Veículos Pesados.

De acordo com a secretária da Administração e Planejamento, Ana Carla, o concurso foi homologado em junho de 2021 e em menos de nove meses 84% do número de vagas de foram devidamente empossados.

“O que a gente pede é que cada um, ora empossado, se coloque no lugar do outro para fazer chegar à população um serviço de qualidade. As três pastas que hoje recebem novos servidores tais como: Assistência, Saúde e Educação são áreas que necessitam da dedicação, do compromisso e da empatia de se colocar no lugar do outro. Estamos aqui, nesta manhã, para lhes recepcionar na certeza que os senhores e senhoras estão aqui com o sentimento de darem o melhor para o serviço público estanciano”, disse Ana Carla.

“O concurso tem dois anos de validade e no prazo de nove meses mais de 84% dos aprovados já foram empossados. Os senhores e senhoras têm até o dia 15 de maio para iniciarem as suas atividades como servidores. Sejam bem-vindos à prefeitura de Estância! Os que ainda não foram chamados, não se preocupem, tenham certeza absoluta, dentro do prazo de validade do concurso, serão empossados”, acentuou o prefeito Gilson Andrade.

Prestigiaram o ato da assinatura de posse: secretário da Educação, João Luiz; secretária da Assistência, Gabriela Meneses; secretária da Administração e Planejamento, Ana Carla; secretário da Comunicação, Heverton Ribeiro; secretário adjunto da Saúde, Jorge Trindade; secretário adjunto da Comunicação, Genílson Máximo.


Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação